Zamba
Classificados Mural Voip Zamba Noite
Itajobi, Domingo, 5 de Setembro de 2010
Salvar esta página nos favoritos
Portal Zamba
Anuncie sua
marca aqui!
Noticías - Tecnologia
RSS Imprimir esta notícia Enviar por e-mail esta notícia
 

Brasil: tempo médio de uso do computador caiu 4% em maio

Tecnologia 19/06/2010 | Por Alex S. Zamboni - Zamba

Brasil: tempo médio de uso do computador caiu 4%
em maio
boxTop

Espalhe pela rede

Brasil: tempo médio de uso do computador caiu 4% em maio

De acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, 18/06, pela empresa de pesquisas Ibope Nielsen Online, o tempo médio de uso do computador pelo brasileiro em maio caiu cerca de 4% em relação a abril.

Em maio, os brasileiros passaram em média 69 horas e 7 minutos em frente ao computador, contra as 72 horas e 10 minutos registradas em abril. A queda, no entanto, contrasta com o aumento de 1,8% no número de usuários ativos, que de 36,6 milhões em abril saltou para 37,3 milhões em maio. Já o número de pessoas com acesso permaneceu constante: cerca de 47 milhões.

Os valores divulgados pela Ibope Nielsen referem-se apenas ao uso do computador no trabalho e em domicílios. A empresa considera a oscilação no tempo de uso dentro da média dos meses anteriores.

Queda contrasta com o aumento no número de usuários ativos 


Tags
Banda Larga, Internet
 

 
 

Parceiros

 

Lema Rotário 2009-2010


 

  1. 5/9/2010 - LEILÃO DE GADO EM NOVA CARDOSO
    Local: Salão De Festas de Nova Cardoso. A partir das 9 horas. Churrascos e Bebidas no Local. Prestigie.


 

© Copyright 2009 Zamba Internet | Fale Conosco: 17 3546 1599

MáquinaWEB Soluções em TI